Carrinho

Extrator de óleo Sana 702 | Prensa a Frio

299,00 €
Com IVA

O Extrator de Óleo Sana 702 Edit with Creative Elementspermite fazer óleo prensado a frio em casa a partir de uma grande variedade de sementes e frutos secos — mais fresco, mais saboroso e mais nutritivo do que qualquer óleo de loja. Compatível com os slow juicers horizontais Sana 606, 707, 727 Supreme e 929 Ultimate.

Quantidade
Add to wishlist

  Pagamento seguro

MB Way, cartão e transferência bancária

  Envio para Portugal e Ilhas

via CTT EXPRESS

  100% garantia

Testamos tudo antes de recomendar

Garantia de checkout rápido e seguro

O Extrator de Óleo Sana 702 permite fazer óleo prensado a frio em casa — mais fresco, mais saboroso e mais nutritivo do que qualquer óleo de loja.

✓ Compatível com Sana 606, 707, 727 e 929
✓ Todas as peças em contacto com o óleo em aço inoxidável
✓ Temperatura máxima do óleo: 42°C
✓ Inclui jarro de vidro com filtro de aço inoxidável
✓ Processa sementes, frutos secos e côco
✓ Faz também flocos de aveia frescos
Garantia 5 anos peças principais

Apresentação extrator de óleo Sana 702

O que pode extrair

✓ Linhaça, sésamo, girassol, abóbora, cânhamo
✓ Amêndoas, nozes, avelãs, amendoim, caju
✓ Côco desidratado — óleo de coco perfumado
✓ Flocos de aveia frescos

10 Itens

Ficha informativa

Dimensões
195 x 70 x 165 MM
Peso
5 Kg
Função
Extrator de óleo
Compatibilidade
Sana 606
Sana 707
Sana Supreme 727
Sana Ultimate Juicer 929

A primeira impressão ao segurar o Sana 702 é de solidez — está muito bem construído e é simples de montar. Encaixa facilmente nos slow juicers compatíveis usando o mesmo anel de bloqueio do tambor de sumo.

Testámos várias sementes e frutos secos com excelentes resultados. A linhaça produziu um óleo com sabor e aroma extraordinários — muito superior ao óleo biológico de loja. As sementes de girassol, com o seu alto teor de óleo natural, deram o melhor rendimento. As sementes de papoila foram uma surpresa agradável. O óleo de cânhamo também correu de forma tranquila e fácil.

Nos frutos secos, as nozes foram as mais fáceis — basta esmagá-las num saco de plástico com um rolo e têm um rendimento de óleo naturalmente alto. As amêndoas são mais desafiadoras e precisam de ser cortadas em pedaços pequenos antes de processar. Os flocos de côco seco requerem pequenas quantidades de cada vez, mas o resultado é um óleo de coco super perfumado e fresco.

Algumas dicas que descobrimos ao testar: a qualidade das sementes faz uma diferença significativa no rendimento — materias-primas mais frescas produzem mais óleo e melhor sabor. Recomendamos também limpar periodicamente os sulcos de saída do óleo com a escova incluída para manter o fluxo constante.

O Sana 702 não é um dispositivo para produzir grandes quantidades de óleo para cozinhar. É para quem quer pequenas quantidades de óleo fresco prensado a frio para usar como aromatizador, em saladas ou para fins de saúde. O aroma do óleo fresco é incomparável com qualquer óleo de loja. Recomendamos vivamente.

16 outros produtos na mesma categoria:

Este site utiliza cookies para garantir que obtenha a melhor experiência de navegação. Ao continuar, está a consentir a sua utilização